terça-feira, 6 de novembro de 2007

Na noite em quem minha raiva explodiu em amor...

Era uma noite quente, lua cheia enorme e amarelada no céu. A escuridão do horizonte coberto por algodões negros estavam iluminados por clarões prateados.
Uma gótica. Seu vestido preto longo. Luvas negras sedosas. Olhos pintados com maquiagem pesada.
A hora? Eram 4:07 da madrugada, do dia 28/10/2007. Numa festa gotica-industrial.
Ela dançava. De repente não mais que de repente, o som de mOBSCENE pára. Meu namorado desapareceu. Eu vejo as pessoas falando “silencio por favor ele vai falar” “ silencio". Eu paro para olhar o amor da vida naquela mesa de DJ. E ele diz:

- Obrigado... Desculpa interromper o som. Mas eu preciso dizer algo muito importante.
...Essa noite eu vim aqui com um propósito. Eu pedi para que colocassem as músicas do Marilyn Manson. As que meu amor mais gosta. E na frente de pessoas que a gente mal conhece... ao som desse cara que ela adora (MM) ... rs...eu queria dizer .. wanda... casa comigo pelo amor de Deus!!!

Não preciso dizer que meu coração cinza e ressequido, recebeu uma gota de suco de cereja ( rs... ) pulsou forte dentro do peito... eu me sentia muito mais viva. Fiquei estática.
Ele desceu da mesa do DJ. Caminhando até mim no meio da galera. Encarando-me. Aquele homem pálido, cabelo preto, com indumentária dark, se ajoelhou na minha frente. As mãos brancas, de unhas ( por mim ) pintadas de preto tiraram do casaco social, uma caixinha pequena de veludo preto. Dentro, havia duas alianças de ouro, lindas, lado a lado. Os olhos maquiados me encaram. Um rapaz, que nem conheço, dentre os outros da festa se agitou e disse:
- Se vc dizer que não, você apanha agora!! . E sorriu olhando para nós.
Eu sorri nervosa e surpresa.
Estendi minha mão direita, que tinha uma aliança de prata a 5 anos.
O Rafael ( amigo nosso que estava como DJ) tocou mOBSCENE – no refrão – nessa hora as pessoas baterão palmas. Ele ainda me olhando nos olhos, tirou minha aliança de prata e trocou por uma de ouro, detalhada, com duas iniciais – L & W . As iniciais do Conde e a Condesa, que naquele momento se tornaram noivos.
Trocamos as alianças. Tudo, ao som de Marilyn Manson.
Perfeito.

by Condessa Wanda, Noiva Cadáver.

"As palavras sempre são poucas para explicar um momento de alegria intensa...que é o que eu estou sentindo agora, nesse momento.Sentirei sempre ao lado Dela. Eu não me canso de ler. Foi...PERFEITO. Um panfleto sobre uma revolução íntima, A REVOLUÇÃO DO AMOR.Eu não possuo palavras para gritar minha felicidade. Mas minha Condessa foi magistral na medida do nosso amor.

Cada letra desse depoimento é um beijo em meus lábios. Todos leiam e sintam umidecer a boca, esquentar o coração..."